29 de janeiro de 2013

NRJ Music Awards 2013 - Looks!

Postado por Thelicias " às 14:49
No dia 26 de janeiro, aconteceu o NRJ Music Awards 2013 que é uma premiação organizada por uma TV Francesa, no dia 26 mesmo eu fiz um post com o look da Taylor Swift que mereceu um hiper destaque, afinal foi o melhor da noite!Hoje eu venho com um post básico apenas pra destacar alguns looks da noite.


Primeiro, dou destaque a dois looks que pra mim foram os melhores da noite. Taylor Swift no paetê dourado perfeito como eu comentei no outro post, e Alicia Keys com um pretinho nada básico de Michael Kors e um topete que pra mim fico perfeito. E vocês o que acharam?


Agora, dois looks que não me agradaram. Primeiro o da Carly Ray Jepsen achei o marrom muito fraco,e o vestido tava muito soltinho.O segundo look é de Emile Sande, achei que a saia com estampa e a blusa preta não combinaram por ser um tapete vermelho não é meninas?
Dois looks masculinos que não pude deixar de comentar, primeiro o dos meninos da banda One Direction arrasando com sempre, dessa vez com um tom pastel bem diferente.O segundo look é de Psy,que investiu no paetê e conseguiu chamar atenção.Sem contar, no sapato dele que eu fiquei encantada!

E ai girls, me diga vocês o que acharam? Comentem ai..

xoxo
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos